Aleatório

Oh, 2016…

É… Chegamos ao último dia do ano… Foi um ano meio corrido, meio diferente, meio complexo, cheio de coisas que não entendi, de dúvidas que surgiram no meio do caminho, de coisas que aprendi, de coisas que vi… E para 2016? Bom, vamos conversar um pouquinho…

large (2)

O ano começou muito tranquilo… Mas o de quem não começa, não é mesmo?! Cheio de promessas, metas… Mas os dias passam e a vida te surpreende demais, quem nunca?!

Enfim, chegamos ao meio do ano…
Sobre as metas: Não cumpri a metade delas rs, a de leitura, então, passou longe demais! Não li nem metade do que li em 2014 e comprei mais livros que nos anos seguintes, o que foi um pequeno problema (ou nem tanto hehehe)
As promessas, cumpri a maioria, mas sempre tem aquelas de ser mais saudável que nunca são cumpridas rs.

Por outro lado, essas mudanças foram as melhores coisas que me aconteceram, como a vontade repentina de voltar para a igreja e começar a fazer crisma. Conheci as melhores pessoas, me tornei um pouquinho melhor. Errei bastante, mais isso faz parte da caminhada… Aprendi que não dá pra se viver sozinho, não dá pra se salvar sem a ajuda de alguém, não existe um ser humano autossuficiente e que errar não é tão ruim quanto nosso consciente faz… Ficar se culpando por tudo que você fez é muito pior.

Entrar assim e logo ter um Ministério, logo criar e fazer parte de um membro que vai servir a Deus foi uma das melhores realizações do ano para mim. E foi ai que descobri, na verdade, que percebi, que as metas do ano foram mudando de acordo com a mudança que, graças a Deus, ocorreu em mim. E tudo isso só foi me puxando ainda mais para o caminho certo.

large (1)

E agora… Para 2016… O que eu espero, o que eu quero?
Sinceramente? Apenas paz, prosperidade, amor, carinho… Não quero fazer metas que sei que vão mudando com o decorrer do meu caminhar…
2016 vai ser um ano sem cobranças, um ano de ir aonde o vento me levar ou melhor, aonde esse “vento” me chamar.
Quanto as minhas leituras, sim, acho que posso prometer me dedicar um pouco mais a elas rs, é a única coisa que vou prometer para o ano que vem.

Para vocês, queridos leitores, desejo o melhor da vida! Muita alegria de verdade, sorrisos de verdade, abraços de verdade, beijos de verdade; Que a vida tenha reservado tudo de melhor a vocês, que vocês tenham muita paciência e persistência para os problemas, discernimento e aceitação para o que vier, amor e carinho com o coraçãozinho e as mudanças que poderão vir nesse ano. Força em tudo! Vocês são demais!

Sobre o blog… Talvez eu mude algumas coisas, talvez não. Talvez eu esteja feliz com ele agora, talvez eu coloque escritores novos aqui…
2016 é o ano das possibilidades, das mudanças sem esperas, isso inclui o nosso blog né anjinhos?!

Bem pessoal, por hoje é só… E pelo ano, também é só isso…
Queria agradecer a todos que estiveram aqui, acompanhando cada post, nem que fosse só curtindo, vocês são uns lindinhos.
Espero que vocês passem o melhor ano novo, cheio de festa, música e felicidade.
Feliz ano novo amores.
Beijinhos e até ano que vem.

assinatura-2015

Um comentário em “Oh, 2016…

  1. Pois então, amei a ideia de não prometer nada pra si mesma nem pra ninguém e não traçar metas. Assim é que se vive !!! O que foi feito faz parte do passado e… já passou. Futuro é algo meio complexo e surreal, fantasioso e até mesmo ilusório. O hoje, o PRESENTE é o que importa !!!!! Seja feliz a cada instante e aprecie cada dia, independente de ser 2015, 2016, 2017, 2018… FELIZ TODOS OS DIAS DE SUA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s